Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

COLAR AMBAR BARROQUE COGNAC 32cm (BEBÊ) - AMBAR BABY CARE

Marca: Ambar Baby Care
Ref: BM000044
Estoque: 2

/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete

COLAR AMBAR BARROQUE COGNAC 32cm (BEBÊ)

 

DESCRIÇÃO:

Pesquisas científicas recentes revelam que o ácido succínico, presente no colar de âmbar báltico, tem uma influência muito positiva para o equilíbrio de ácidos quando absorvidos, gerando desta forma, inúmeros benefícios. Em contato com a pele, seja pelo uso em colar, pulseira ou tornozeleira, o âmbar báltico aquece e libera o ácido succínico, que é absorvido pelo organismo, promovendo seus benefícios.

O âmbar báltico é natural, à base de resina fóssil com alta concentração do ácido succínico.

Os benefícios do colar de âmbar são para todos: bebês, crianças e adultos

 

CARACTERÍSTICAS:

- Fabricante: AMBAR BABY CARE

- Marca: Bugababy

- Modelo: COLAR DE AMBAR BARROQUE COGNAC 32cm (criança) - Bespoke Mamy

- Tamanho: 32cm indicado de 3 meses a 3 anos

 

INDICAÇÕES:

Pelos estudos feitos pela Ambar Baby Care, indicam os colares a partir dos 3 meses de vida, e antes disso, para recém nascidos até 3 meses, indicamos as Pulseiras/Tornozeleiras.

 

BENEFÍCIOS DO COLAR DE AMBAR PARA BEBÊS E CRIANÇAS:

Quando estão perto de completar seis meses de vida, os bebês começam a chorar sem motivos aparentes. É que nesta fase, com a erupção dos dentes, eles sentem muito desconforto. Neste momento, algumas mães recorrem ao colar de âmbar.

Para obter ao máximo os benefícios do colar de âmbar báltico, considere as seguintes formas de uso:

 

1) Para obter os benefícios, o âmbar deve estar em contato direto e contínuo com a pele - o máximo de tempo possível. Os colares devem ser usados por baixo de camisetas, tornozeleiras por debaixo de calças, etc.

2) Utilize a joia de âmbar mais próxima ao local onde deseja seu efeito.

3) Para usufruir dos benefícios do colar de âmbar, ele deve ser do mar báltico, que tem maior concentração do ácido succínico.

 

PARA MAIOR DURABILIDADE DA SUA JOIA DE ÂMBAR:

- Evite o contato do âmbar com cremes para pele, como hidratantes, protetor solar ou perfumes e sprays de cabelo. A mesma dica vale para maquiagem.

- Não é recomendado usar o colar de âmbar em piscinas com cloro, pois isso pode desgastar o fio do acessório e deixar o colar com aspecto opaco.

- Para tomar banho de mar não é necessário retirar o seu acessório. No entanto, como já destacado, não é recomendado que a âmbar báltico entre em contato com protetor solar.

- Em relação ao banho diário a nossa dica é tirar o acessório. Isso porque o contato constante com a água pode desgastar o fio. Além disso, o banho pode deixar algum resíduo de sabonete, shampoo ou condicionador na joia de âmbar.

- Recomendamos que você guarde o seu acessório de âmbar sem contato direto com outros acessórios, especialmente peças de metal ou outros materiais rígidos. Isso evita danos e arranhões nas contas, o que pode prejudicar a aparência do acessório. Também indicamos que sejam guardados longe da luz solar direta.

- Remova a poeira do seu acessório de âmbar com uma flanela ou pano suave. Se precisar, você pode umedecer o tecido com água em temperatura ambiente. Nunca utilize água quente ou fervendo para a limpeza.

- Não utilize produtos de limpeza de joias em acessórios de âmbar. Isso pode danificar, em função da delicadeza das mesmas.

 

Curiosidades e informações adicionais sobre os benefícios do colar de âmbar:

A mamãe e supermodelo brasileira, Gisele Bündchen, usa o colar na filha caçula, Vivian, assim como diversos outros famosos que também fazem uso do âmbar báltico!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.